Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
os meus dias enquanto miúda cheia de sorte por ter uma casa cheia...de meninos!
aqui por casa não somos dados a grandes alarmismos. somos cuidadosos, preocupados mas também bastante descontraídos no que toca à saúde dos nossos piolhos. mas sabemos bem o que a casa gasta quando nos tocam as viroses e as ites, principalmente com o mais pequenino.
depois de ver (e ler) as notícias sobre a actividade gripal deste ano, decidimos ficar com os miúdos por casa umas semanas, na esperança que eles se escapem aos vírus da gripe. porque que se há sitio bom para apanhar vírus, por melhor que ele seja, é o infantário.
penso algumas vezes se não será exagero da nossa parte, mas a verdade é que se temos essa possibilidade porque não aproveitar. eu posso ficar em casa com eles, não tenho salário nem dias de férias a perder. se eles conseguirem passar sem apanhar gripe melhor. afinal se ficassem doentes teriam mesmo de ficar em casa, mas em modo, ranho, tosse, noites sem dormir, febre e falta de apetite. as dúvidas passam-me rápido quando fico a saber que no último fim-de-semana a urgência pediátrica do hospital privado da Póvoa atendeu 80 casos num espaço de 5 horas, imagino como terá sido no público.
assim, estamos em casa desde ontem em modo mini férias.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.